sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUAL É O ASSUNTO?




Têm dias, creio que não seja exclusividade minha, que as palavras teimam em fugir da mente, espalhando-se desordenadamente sem formarem um conjunto que poderia transformar-se em um texto.


Talvez seja falta de concentração ou, pior, e esta poderá ser a verdade, a limitação do vocabulário.

Embora eu tenha sido apaixonado pela leitura desde criança, a falta de estudo (tenho apenas o ensino hoje chamado de fundamental) e pouca participação em palestras e eventos, moro em uma cidade do interior, estes fatores contribuem para que haja dificuldades para colocar no papel as idéias que surgem.

Quando me propus manter este blog, prometi a mim mesmo postar, no mínimo, um texto por dia. Até o momento tenho cumprido a promessa, mas tenho encontrado dificuldades para chegar ao fim proposto.

Sou, de certa forma, um saudosista, a maior parte do que escrevo remonta à minha infância, e não há grandes acontecimentos neste período da minha vida.

Minha esperança é que amanhã surja uma nova idéia e assim possa prosseguir escrevendo, porque isso está fazendo um grande bem para minha monótona vivência.

Desculpem àqueles que estão procurando uma leitura para cima, é que há dias que a noite é assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...