segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prepotência



Vou usar como base para o que quero dizer, um fato acontecido comigo ontem em um site de jogos, participava de um jogo de buraco, para passar o tempo e apenas porque não é permitido apostas.


O jogo é com quatro participantes e os parceiros são escolhidos aleatoriamente, aconteceu de eu pegar por companheira uma jogadora iniciante, jogava pela primeira vez, as adversárias, ao contrário, já eram calejadas. Jogamos uma partida e perdemos feio, na segunda achei que minha companheira apanhava cartas demais, lixava como se diz, alertei-a, no chat com poucas palavras, para o fato e para surpresa minha as adversárias ficaram muito irritadas e principiaram uma discussão muito além do que uma simples partida de buraco merecia. Ainda mais que nada valia e principalmente se atessem ao fato de minha companheira ser novata no jogo, acabei abandonando o jogo.

Passou-me pela cabeça que isso ocorre na vida real, os que se acham os sabichões não admitem que os menos informados evoluam, querem que permaneçam na ignorância, e tolhem a vontade de alguns que ainda se preocupam com seus semelhantes no sentido de crescerem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...