quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UMA RAPIDINHA




Aconteceu ontem,fiquei insatisfeito, afinal a expectativa era grande e o resultado não foi o esperado.


Paguei 150,00 reais, adiantado, naturalmente e em seguida fui levado para o local onde o ato seria realizado.

O motivo de eu não ter gostado foi a rapidez com que tudo se sucedeu, ta certo, ela é competente, uma profissional em sua área, muito requisitada, há fila de espera para ser atendido, apenas seus clientes mais especiais tem atendimento prioritário.

Não passou de 5 minutos, contando com os preparativos iniciais, falou pouco e postando-se à minha frente, de pé mesmo, mandou-me fazer os movimentos normais para o caso, para frente e para traz e alguns para os lados e em seguida disse-me para recompor as roupas que na verdade eu nem tinha tirado e pronto já havia acabado.

Na saída ainda disse que eu deveria voltar, não sei talvez volte ou então procure outra ou mesmo outro. Sinceramente Dra. A senhora é uma das melhores ortopedistas da região, mas por este preço acho que a consulta deveria ser mais criteriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...