segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

INFANTÍCIDIO



Gostaria de escrever sobre assuntos bons, infelizmente são as más noticias que chamam mais nossas atenções, esta então é chocante, o assassinato de uma criança.


Deixa-nos estarrecidos a forma e o autor do crime. Bebê de apenas oito meses, a menina foi morta com um golpe de faca desferido pelo próprio pai.

O casal estava separado, e devido à pressão para que pagasse pensão à criança, o crime foi cometido.

Houve descaso das autoridades, acontecimento comum quando se trata de pessoas pobres.

Sexta feira o pai foi até a casa onde vivia a mãe com a criança, houve discussão e ele saiu levando a menina. Como era feriado de primeiro de maio, a policia só emitiu o boletim com a denúncia de rapto no sábado e iniciou as buscas apenas na segunda.

Membros do conselho tutelar, avisados, além de não se importarem com o caso, agiram de maneira grosseira com a mãe.

Segunda feira a policia militar dirigiu-se até a casa de parentes do acusado, como estava fechada já faziam meia volta quando alertados por vizinhos adentraram e deram com o procurado que reagiu de maneira violenta, dominado confessou o crime indicando o local onde havia enterrado o pequeno corpo, em um matagal fora da cidade. Alegou que cometeu o ato para não ter que pagar a pensão devida. Levado para a delegacia foi imediatamente transferido para outra cidade no intuito de ser preservada sua integridade física.

É a nossa lei, proteger os criminosos, verdadeiros monstros como é o caso do autor deste acontecimento.



Falando nisso; e os Nardoni?

06/05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...