segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E o Lugo, heim?









O Sr. Presidente do Paraguai, quem diria, está se mostrando um defensor ferrenho do não uso de métodos para o controle de natalidade. Bispo licenciado, certamente de vê ter jurado permanecer celibatário, já que a igreja exige este ato, revelou-se um tremendo hipócrita ao eleger-se com discursos cheios de moralidade.


Enganou o povo paraguaio, como já fizera com mulheres anteriormente. Pai de um filho, assumido por ele, de dois que estão sendo investigados e mais alguns outros na fila, cujo número pode chegar a dezesseis, segundo boatos. Como religioso, não fazia distinção de classes, das três mulheres que já admitiram o relacionamento; uma, menor na época, sem profissão, uma vendedora ambulante e a outra professora.

Pode-se confiar em um homem com este caráter, ou melhor, que não possui caráter? Vocês deixariam suas filhas fazerem um estágio no Palácio de López?

Por outro lado, estas mulheres, que se calaram por muito tempo, estavam sendo coagidas de alguma forma? Ou esperaram seu crescimento político para tirarem proveito da situação?





23/04/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...