terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mau exemplo de mãe



Esta semana aconteceu aqui onde resido dois fatos, que podem até serem comuns em grandes cidades, mas para nos aqui do interior não é normal acontecimentos desta natureza.


Ocorreram duas prisões de mães que tentavam introduzir maconha na delegacia local para consumo de seus próprios filhos ali detidos. O método utilizado foi a colocação da droga em fundos de potes de margarina, não obtiveram êxito devido a perspicácia do delegado, conhecedor destes artifícios.

Causa-nos estranheza as atitudes destas mães que incentivam os filhos a consumir estas maléficas substâncias e, pior ainda, utilizaram-se de crianças para fazerem a entrega e com isso dão o mau exemplo aos pequenos, que provavelmente seguirão os mesmos passos no futuro.

O que dizer sobre esta situação?

Podemos chamá-las de mãe?

Quando muitas fazem o impossível para tirar seus filhos deste caminho, aparecem estas, apoiando e até incentivando a prática deste abominável vício.

Um comentário:

  1. Geralmente estes acontecimentos devido à ignorância e à pobreza. Ambos são um terreno fértil para este bom. Saudações. Javier.

    ResponderExcluir

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...