quarta-feira, 8 de junho de 2011



     Estou ciente de que muitos não compartilham minha opinião, ainda bem, se todos pensassem igual quão monótona seria a vida.
     Com relação ao jogo de despedida do Ronaldo, o que tive foi um sentimento de tristeza e desagrado com a forma física do referido jogador.
     Quinze minutos de jogo e outras tantas cusparadas depois, o já ex -atleta praticamente arrastou-se na melancólica volta olímpica.
     Com todo o seu dinheiro e contando com os mais novos avanços da medicina, apresentou-se dessa forma aos trinta e quatro anos de idade, imaginem daqui a cinco, dez anos.
   Há! Ele tem problemas de saúde. Passou por cirurgias no joelho, tem tendência para a obesidade, etc...
Que conforto traz para nós, que não dispomos dos recursos que ele dispõe?
   Confesso, sinceramente, que fiquei deprimido por algumas horas. Se o grande ídolo encontra-se nesta situação, o que pensar do meu futuro com cinco cirurgias de coluna, entre outras?
   Foi um grande jogador?
   Foi, sem dúvida. Mas ganhou, e muito, por isso.
   Eu também fui um grande marceneiro. Conheço muitas pessoas que foram grandes em suas profissões e nunca tiveram um reconhecimento digno.
   É o que penso.
   Concorda?
   Não?
  Tudo bem, respeito sua opinião.
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...