terça-feira, 17 de maio de 2011

Dinheiro no lixo



Tempos atrás fui com minha irmã à uma missa em uma igreja
do interior,junto estava sua filha,minha sobrinha de três anos.
A menina não parava quieta,traquinando o tempo todo,
chamando a atenção de todos.
Na hora do ofertório,um senhor passava com uma cestinha
recolhendo as doações,foi quando todos os participantes tiveram que rir. Minha sobrinha falou bem alto:
-Tio! Dá um dinheiro pra jogar no lixo...


Um comentário:

  1. Adorei!!! Aliás, sou apaixonada por essas histórias de crianças. Tenho algumas guardadas, do tempo em que lecionava na Educação infantil. Cultivo um sonho de publicá-las. ...Não sei... Um abraço. Adoro as imagens do seu Blog e o seu senso de humor. Um abraço, meu amigo.
    PS. Acho que gostarias de ler o post em meu Blog INTERPRETANDO SINAIS (domingo, 27 de março de 2011).

    ResponderExcluir

Suas palavras,sejam quais forem,servirão para o enriquecimento deste despretencioso blog.
Obrigado...